O circulo central representa o utero, em vermelho, é o utero Universal, o meu utero, o das minhas avos da minha mae e da minha tia , um cheio de abortos e um Virgem, um cheio de sexualidade e um intacto, um que permitiu que eu fosse abusada e outro que foi guardia da minha virgindade, dois polos tao opostos, tao extremos.
Com a minha mae biologica vivi a experiencia de ser vitima de um aborto, e de nao ser querida, com a minha mae que me cuidou, e que era virgem vivi a experiencia de ser amada e de eu rejeitar, porque nao era ela que eu queria ali.
Mas esteve, sempre até ao fim.
E penso que a grande alegria que teve foi a do meu casamento e de me ajudar a preparar o enxoval. Querida tia Albertina. Quero agradecer lhe por ter estado sempre lá, e por nunca ter desistido de mim. Fui tao mal educada e antipatica. Ela representava tudo aquilo que eu nao queria ser. A pessoa que se deu completamente e se esqueceu dela. Uma Santa. Deus a abençoe.
Sem comentários:
Enviar um comentário